Layla Ferreira


" Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka, sorrisos e dias incríveis."
1 2 3 4 5 »

Então meu caro, se passaram já uns 4 a 5 anos e aqui ainda estou.. Me apaixonando por você a cada dia mais e mais, pensando em você mais que nunca, te querendo como sempre. Ciumentinho, você sabe que eu poderia escolher e ter qualquer outra pessoa para pode chamar de meu, para me apaixonar, para escrever uma historia de amor ao meu lado, para querer que fique comigo por resto da vida, mais meu coração escolheu você, o destino decidiu me cruzar com você e me fez ser assim gamada em você. E não me pergunte o por que disso, por que nem eu sei, a unica coisa que eu tenho certeza é que tu me completa, que apesar de tudo tu me faz feliz. Não sei se você ja percebeu mais só você é capaz de tirar de mim os sorrisos mais sinceros, e me fazer a pessoa mais idiota do mundo e ficar rindo a toa por aí. Tu menino, me alegra nos momentos mais complicados sabe? Aquele que não consigo nem pensar em algo engraçado e não acho nada de bom pra rir.. E mesmo a distância que me impede de ti sentir, te beijar, te tocar, te fazer cafuné, entre outras coisas eu sinto você comigo e presente. Te amar é muito complicado, mais quem disse que gosto de coisa fácil? É difícil, por que tirando seu gênio forte, tem em noites que eu fico te querendo tanto e você não ta comigo, por que tem dia que eu quero é você comigo 24 horas, quero te agarrar, quero poder fazer coisas contigo ate a gente cansar, e a unica coisa que podemos fazer é ficar teclando, e mais nada. A unica coisa que é capaz de amenizar de certa forma essa saudade, seria perder noites de sono para ficar conversando com você, rindo, falando bobagem, brigando e coisinhas bestas. Eu torço muito para que um dia a gente viva como um casal, daqueles que vão dormi toda noite junto, sair no final de semana, que vão conhecer amigos e famílias um dos outros, e que quando brigam não dura muito para fazer as pazes, Tem dias que eu fico meio perdida, por que de tantas pessoas perto de mim, tantas pessoas me querendo e eu não querendo nenhum deles, e querendo você, sim você! Só você! Nosso amor é a maior prova que quando se gosta podemos resistir a tudo, até a milhoes de kilômetros que nos separam.  Vou te esperar para sempre, por que só você conseguiu mudar minha vida, meu jeito, e me fazer alguém melhor. Se cuida meu amor, e nunca duvide disso que sinto por você. Te amo, isso basta!

- Ainda vamos se encontrar, meu caro.


5 months ago 0 notes · reblog

Por que a gente faz isso com o nosso amor? Eu sei que você ama meu jeito carinhoso meio fria, e eu amo seu jeito ogro engraçado. Você ama meu cabelo ruivo meio loiro, e eu seu cabelo preto meio liso e meio cacheado. Você ama minha barriga meio gorda e meio seca, e eu amo seu umbigo pra dentro. Você adora meu cheiro depois de uma noitada, e eu amo o seu cheiro depois de uma partida de futebol. Você ama as minhas pernas, e eu amo seu peitoral. Você ama quando eu dou risada sem perceber que to rindo, e eu amo quando você consegue fazer eu rir. Você ama quando canto seu musica favorita, e eu amo quando entro no seu carro e você coloca minha musica favorita. Você ama quando te beijo e mordo seus lábios, e eu amo quando você sorrir entre beijos. Você ama quando está triste e eu viro a pessoa mais babaca do mundo só para te fazer sorrir, e eu amo quando to triste e você me abraça e faz cafuné sem falar nada. Você ama seu jeito marrenta de ser, e eu amo seu jeito meio foda-se pro mundão. Você este meu jeito meio literária  dos anos 60, e eu amo o fato de você achar isso tudo uma tremenda bobeira de adolescência. Você ama quando tenho ciumes e fico de ironia, e eu amo quando você fecha a cara e banca o seco pelo mesmo motivo. Você ama meu jeito debochado de ser, e eu amo seu jeito stand up. Você ama minhas amigas,  e eu amo seus amigos. Você ama meus defeitos, e eu amo o seu. Você ama minhas qualidades, e eu amo as suas. Você ama me completar, e vise-versa. Então por que não paramos de bobeira logo, e ficamos juntos para sempre?

- Layla Ferreira


5 months ago 0 notes · reblog

E de repente e completamente do nada cada um foi para o seu canto viver novos amores, conhecer novos lugares, beijar novas bocas, viver novas histórias. De repente me vi triste, pensativa e relembrando momentos que - para mim - seriam eternos. Confesso, doeu te ver aos braços de outra. Doeu ver você abraçando outra como costumava me abraçar, doeu saber que dormiu com ela e gostou. Doeu sim! Mas a saudade de você tá doendo muito mais. Mais não me pergunte como, eu sei que isso tudo é uma fase. Que ainda temos muito que viver, que ainda temos muitas mensagens parar trocar, muitas conversar para ter, muitos créditos para gastar, muitos lugares pra conhecer, muitas viagens para fazer. Eu sei que esta tempestade vai passar… Mais cedo, ou mais tarde. Que mesmo que fiquemos anos sem se falar, ou meses ainda sim estaremos ligados por este sentimento. Nossos corações se pertencem. Não adiante negar, tava na cara que temos um futuro juntos! Larga de ser cego e pateta! Eu sei que você ainda pensa em mim, que sente minha falta, e que toda vez que tocam no meu nome passam milhões de pensamentos e seu coração aperta. Só que você não faz nada para mudar isso. E eu não consigo correr atras de você ou demonstrar que sinto sua falta.. É.. Orgulho é uma merda, e pior que não leva a lugar nenhum. Pior de tudo, é que mesmo sabendo disso não consigo fazer nada para larga-lo. Então, o que me resta é esperar. Esperar a gente se encontrar em alguma boate da vida, esperar você beber todas, me olhar, se tocar do quanto idiota ta sendo me deixando solta por aí, e vim falar comigo. Mais eu espero, não ligo. Espero todo tempo do mundo para te ter novamente. Te ter fisicamente né? Por que por pensamento eu já te tenho todos os dias, cada dia mais e mais.E você no fundo também sabe que isso tudo vai passar. E que… Estamos separados, mais não desligados.

- Layla Ferreira


Meu coração ta angustiado. Eu não sei o que fazer. Será que não percebe que este clima só ta acabando com nós dois e com o que sentimos um pelo o outro? Por que você faz isso comigo? Parece que gostar de judiar o meu pobre coração. Larga este seu orgulho de lado e vem me procurar. Vem e me mostra que tudo isso não passou de uma fase ruim, e que vamos superar. Que todos os xingamentos que te dei, e todas conclusões que tirei estão erradas. Faz eu me arrepender de todos que usei só pra te provocar ciumes e chamar sua atenção. Me faz mudar. Volte e junto traga aquele meu sorriso. Traga também aquele meu cassaco que sempre esqueço no seu carro, e se não for pedir muito traga também minha felicidade. Me dá seu beijo e faça da sua boca só minha. Larga de bobeira menino! Será que não percebe? Isso só ta fazendo eu me afastar de você e você se afastar de mim. Para de bancar o moleque e ficar assim em cima do muro. Vem cá, fica comigo. Fica amor, fica nem que seja só por hoje, mais fica.


- Layla Ferreira


Não pensei que fosse tão frágil assim. Logo eu que ando sempre com a pose “coração de gelo” fui me deixar levar por um menino tão sem sal como você? Logo eu tão espertinha foi enganada por um novato mentiroso? Para você ver, quando a gente menos espera caímos na cilada da vida. Tropecei num buraco e sem perceber cai nele e quando fui ver já estava no fundo do poço sem conseguir fazer nada e nem ninguém para me ajudar sair dele. Tudo estava tão escuro, tão deserto, tão assustador. Que droga! Por que fui me apaixonar?

Layla Ferreira 


”Levante sua cabeça, vai! E vá ser feliz, antes que seja tarde de mais”


“Semente se não plantar e regar não dá frutos. Sentimentos também.”
~

 Layla Ferreira 


Somos daquele tipo de casal que nasceu pra se amar, mas não pra ficar juntos.


E o que eu mais desejava aconteceu.. Confesso que tomei até um susto quando recebi aquela mensagem da sua amiga dizendo que você precisava falar comigo, parecia até um sonho. Te esperei, meu coração acelerava como poucas vezes aconteceram. Fiquei nervosa. Chorava feito uma criança que pela primeira vez queimou o dedo no fogo após sua mãe avisar duzentas e cinquenta vezes pra não colocar a mão. Nunca havia sentindo nada parecido. Até que você chegou, conversamos como se nada tivesse acontecido e como se encontrar com você fosse normal, coisa do dia a dia. Mais o teatro durou pouco. Eu não resisti. É muito difícil eu fingir que nada aconteceu, e que não estou sentindo nada de diferente, pelo menos não contigo. Logo soltei uma ironia, sem perceber peguei este costume.   E você logo depois soltou seu drama, é sempre assim. Quando percebi já estávamos falando da gente como se ainda fosse presente, falando da nossa história como se não tivesse tido pausa. Isso é tão estranho, tão incomum. Nosso amor ali intacto, apesar do tempo e distancia. Seu jeito tão igual. Sua forma de falar tão junta a mim. É muito louco tudo isso, eu sei. Só que tivemos que cair na realidade, e voltar do ponto de partida. Por conta de uma frase, voltamos ao ponto onde você faz drama e fica chateado por algo que disse, e eu ocupo o papel de me sentir culpada, arrependida de tudo que já lhe causei e acima de tudo pelo nosso termino. Mais não ligo para nada de ruim e foco só nas coisas boas, ou pelo menos, eu tento. E o bom disso tudo é saber que ainda estamos iguais, que você ainda lembra de mim, e que ainda sente o mesmo por mim. É tão bom esta sensação que estou sentindo.. Sabe aquela paz interior? Misturada com alivio, saudade acabada, e felicidade.. É uma magia que só sinto depois de falar contigo, e vai ser sempre assim. Não me importo com seu novo amor, e não se importe com o meu, é tudo passa tempo. A proposito, creio que só estou com ele pois ele se parece com você, é fútil mais é verdadeiro. Ele me lembra tanto você. Lembrar de você é o que mais faço, também.  Não ligue para ele ou qualquer outro que se meter na minha vida, pois você já tem meu coração, e nada muda isso, pode relaxar aí. Meu amor continua o mesmo, nossas lembranças continuam guardadas a 7 chaves. E só me resta guardar tudo isso. Guardo pois quem ama não desiste, e não desistirei de nós. Te espero o tempo que for, enquanto isso vivo minha vida sem grandes paixões. Espero o tempo, espero o para sempre. Pois o para sempre é o tempo que vou viver ao seu lado. Acredito, e confio neste sentimento.


Aviso e comunico: Tenho ciumes dos meus amigos, e não é pouco.